Trocas e devoluções | Rahra

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Política de Troca e Devolução

Na Rahra, valorizamos a sua satisfação e buscamos oferecer uma experiência de compra tranquila e confiável. Caso você necessite efetuar a troca ou devolução de um produto, fique tranquila, pois estamos aqui para auxiliar. Por favor, leia atentamente nossa política de troca e devolução:

Trocas

  1. Troca por Defeito: Caso identifique qualquer defeito de fabricação em sua semijoia Rahra, você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, para efetuar a troca. Para iniciar o processo de troca, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.
  2. Troca por Tamanho ou Modelo: Se a semijoia não se adequar perfeitamente ao seu gosto, você tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca por outro tamanho ou modelo. Entre em contato com nossa equipe para dar início ao processo.

Devoluções

  1. Devolução por Arrependimento: Caso você não esteja satisfeita com sua compra e deseje devolver o produto, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a devolução. O produto deverá estar em perfeito estado e em sua embalagem original, acompanhado do certificado de garantia devidamente preenchido.
  2. Devolução por Defeito: Se a semijoia apresentar defeito de fabricação, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, juntamente com o certificado de garantia devidamente preenchido.

Passos para Trocas e Devoluções:

  1. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, informando o motivo da troca ou devolução, juntamente com os detalhes do pedido.
  2. Aguarde as orientações de nossa equipe para o procedimento de troca ou devolução.
  3. Embale o produto adequadamente, incluindo o certificado de garantia devidamente preenchido, e siga as instruções fornecidas para o envio.

Observações Importantes:

  • Produtos devolvidos fora do prazo estabelecido ou que não cumpram as condições de devolução não serão aceitos.
  • A Rahra não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Na Rahra, estamos comprometidos em garantir sua satisfação e proporcionar uma experiência excepcional. Seja parte da nossa jornada, onde cada cliente é valorizado e cuidado com atenção.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.