Garantia | Rahra

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Política de Garantia


A Rahra tem como compromisso oferecer semijoias de qualidade excepcional e durabilidade comprovada. Nossos produtos são cuidadosamente criados para refletir elegância e sofisticação, e estamos confiantes de que você ficará encantada com sua escolha. Para assegurar sua tranquilidade e confiança em nossas peças, apresentamos nossa política de garantia:

Garantia


1. Todas as nossas semijoias são cobertas por uma garantia de 1 (um) até 10 (dez) anos, e o tempo de garantia varia de acordo com cada modelo de semijoia. Isso demonstra nossa confiança na qualidade e na resistência de cada peça.

2. Nossa garantia abrange peças que apresentem descascamento ou escurecimento na camada externa devido a defeitos na aplicação das camadas de ouro, prata e ródio.

3. Assim como a garantia de eletrodomésticos, eletrônicos e relógios, a peça que apresentar defeito será enviada à fábrica para que seja aplicada nova camada de banho, ou seja, as peças que apresentarem defeitos não serão substituídas por novas.

4. O ponto de coleta ou loja Rahra irá gerar uma ordem de serviço e então a peça será encaminhada para a fábrica Rahra para aplicação de nova camada de banho original. Essa ordem de serviço deve ser preservada pela cliente afim de retirar a peça após o reparo. Vale ressaltar que, arranhados e amassados decorrentes do uso continuarão aparentes, mesmo após a aplicação da nova camada de banho.

5. O ponto de coleta ou loja Rahra tem prazo de até sete (7) dias úteis para manuseio e envio do item à fábrica Rahra. O prazo de 30 (trinta) dias para reparo, estabelecido por lei no CDC, começa a contar após o recebimento do item na fábrica Rahra.

6. O reparo do item se limita à aplicação de uma nova camada externa de metal e, portanto, arranhados ou arrebentados permanecerão aparentes. As peças com defeitos contemplados pela garantia não serão substituídas, exceto se o item não puder ser reparado. Nesses casos, o item será substituído por outro, do mesmo modelo ou similar.

7. Assim que a peça retornar para o ponto de coleta ou loja Rahra, a cliente será comunicada via Whatsapp. A peça permanecerá disponível para retirada por até 60 (sessenta) dias corridos. Decorrido o prazo, o estabelecimento se reserva no direito de descartar o item.

Observações Importantes:


A garantia não cobre peças que sofreram arranhões, amassados, deformações, quebras, arrebentados, perda ou escurecimento de pedras, desgaste ou descascamento na resina. Tais ocorrências são consideradas resultados naturais do uso e, portanto, não se enquadram na garantia.

As peças com defeito não serão trocadas por novas, bem como as peças sem certificado de garantia devidamente preenchido não serão coletadas.

Passos para Acionar a Garantia:


Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, informando o defeito encontrado e fornecendo os detalhes do pedido.

Aguarde as orientações de nossa equipe para o procedimento de análise e resolução.

Siga as instruções fornecidas para o envio seguro do produto.

Na Rahra, acreditamos que cada semijoia é uma expressão de beleza duradoura. Nossa garantia reforça nosso compromisso em oferecer produtos que perduram e proporcionam satisfação ao longo do tempo. Seja parte da experiência Rahra, onde a elegância e a qualidade se encontram.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.